Sejam bem vindos

Nesse espaço quero compartilhar com vocês um pouco de mim, meus passa tempo preferido que é receber brindes, e principalmente minha mudança de vida, farei uma dieta e esse blog funcionará como um diário, todos que quiserem podem postar comentários e sugestões, obrigada.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

INICIO DA DIETA

Olá pessoal, hoje vou começar minha dieta, estou animada embora saiba que isso será bem difícel, aqui no blog vou descrever tudo o que passarei e como vou me sentindo dia a dia, será uma forma de desabafo, vi no blog desta mulher vitoriosa
http://kbertaco.zip.net/, que conseguiu eliminar 70 kg, com muita força de vontade e se ela conseguiu eu também conseguirei, hoje na verdade eu já comi bastante no café e no almoço, mas eu sempre dizia vou começar a dieta na segunda , só que desta vez vai ser diferente vou começar hoje mesmo, me desejem boa sorte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário